Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quarta Feira dia de Vídeos- Tema Robinho

Desde o começo havia dito que teríamos vídeos às quartas-feiras. Porém, entraram as férias e não pude postar. Mas a partir de hoje, de quarta em quarta teremos filmes de temas diferentes. Hoje o tema é ROBINHO. O jogador mais comentado da semana, que está voltando ao Santos, espera recuperar a sua boa fase. E mostraremos agora grandes jogos de sua boa fase.

SANTOS E CORINTHIANS- 2002

O Primeiro grande jogo de Robinho foi o mais importante de sua carreira. A final do Brasileiro de 2002. Com 1 gol e duas assistências, Robinho deu show e levou o Santos ao seu primeiro Brasileirão, no melhor jogo da década.Este vídeo tem os dois jogos da final.





BAHIA E SANTOS- 2003
No segundo vídeo, Robinho meteu dois-entre eles um gol de placa, que levaram o Santos á vitória por 7 a 4 na Fonte Nova.



SANTOS E PAYSANDU- 2004
O Terceiro, já no ano de 2004, mostra mais um show da geração Robinho. Agora, ao lado de Ricardinho, Deivid e Basílio, Robinho acabou com o Paysandu na goleada por 6 a 0, a qual eu tive o prazer de assistir.




SANTOS E PARANÁ-2004
Este vídeo mostra Robinho deitando e rolando para cima do Paraná Clube, em um jogo onde Basílio também brilhou.




SANTOS E FLUMINENSE-2004
Neste jogo, Robinho deitou e rolou, mas logo depois, houve a notícia do sequestro de sua mãe, e Robinho só voltaria a jogar no último jogo do Ano.



SANTOS E CORINTHIANS-2005
Robinho mostrou neste clássico que adorava jogar contra o Corinthians. Dois gols, um passe e a dança de Tévez na sua última grande apresentação com a camisa do Peixe.



REAL MADRID E CÁDIZ- 2005
Logo em sua estreia na equipe merengue, Robinho já mostrava sua habilidade. Não fez gol, mas entortou os adversários, deixando uma boa impressão.



REAL MADRID E OLYMPIACOS- 2007
Não podemos dizer que a passagem de Robinho pelo clube merengue foi ruim. E uma das justificativas foi este jogo pela UEFA Champions League. Dois gols e belos dribles contra a equipe grega.




BRASIL E CHILE- 2007
Sem Kaká e Ronaldinho, restou a Robinho o papel de herói brasileiro na Copa América. E ele fez seu papel. Principalmente no jogo contra o Chile, onde Robinho fez seu primeiro hat-trick pela seleção.




BRASIL E EQUADOR- 2007
No penúltimo vídeo, Robinho não jogou muito. Mas só o drible no último gol explica porque Robinho é Robinho.




BRASIL E ITÁLIA- 2009
O último, já no ano passado, mostra Robinho,Ronaldinho e Elano acabando com a defesa campeã mundial. Este pode ser considerado o último grande jogo dele com a amarelinha.




Depois de ver estes vídeos, você santista terá uma saudade imensa do ex-camisa 7. Mas espere, pois ele está voltando.

5 comentários:

  1. cara, quantos vídeos, hein? tenho quew adimitir que só olhei metade do primeiro, mas li todas as legendas, teu blog tá bacana,. leitura simples e jovial mesmo, só tem muitos vídeos, ...

    ResponderExcluir
  2. E ai filho? Tudo bem?
    Estava olhando o video dos gols da final de 2002. Não pude deixar de lembrar aonde assistimos: na sede da Ponte Preta em Osasco. Parte dos expectadores corintianos e outra parte santistas. Foi muito legal, lembra quando o Corintinha empatou e o Pedrinho jogou sal? rsrsrs Logo depois veio o Gol do Elano. Foi muito marcante, e é muito bom rever estas imagens no seu blog. Parabéns, bela escolha de videos.

    Fábio Goulart

    ResponderExcluir
  3. Inegavel, ele joga muita bola! Apesar da má fase, acho que é uma boa pro Santos ele ter voltado!

    Belo blog!
    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a todos...
    Renan, valeu pela dica, realmente eu me empolguei ao fazer Robinho como tema dos vídeos e acabou ficando cansativo...
    Rafael, vou lá dar meus palpites sim...
    Pai, valeu pelo comentário...o primeiro vídeo é realmente inesquecível...o Fábio Costa também jogou demais...
    E PCN, obrigado pelo comentário,o Robinho é diferenciado

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa final do Brasileiro contra o Ctians foi o ápice dele. Legal rever. Pena que ele, ao contrário de jogadores como Kaká e Adriano, não evoluiu técnicmente, sem contar que é mimado e não para (nem joga bem) em time nenhum.
    Mas essa final... inesquecível!

    ResponderExcluir