Pesquisar este blog

sábado, 10 de abril de 2010

Santos- Futebol-arte e envolvente

O primeiro semestre do futebol brasileiro tem sido do Santos. E, não é para menos. O time está jogando o fino da bola. Um futebol com ataque e meio-de-campo rápidos cheio de estrelas, bonito, elegante.Méritos para Dorival Júnior. Muitas surpresas. Marquinhos se tornou titular, mesmo com a enorme concorrência, graças a um futebol fino. Arouca é o único marcador, corre demais, marca demais. Pará é reserva, jogou praticamente o campeonato inteiro de titular e não decepcionou. Bom, é melhor parar por aqui. Mas darei dois conselhos aos atletas santistas: Não ficar suspenso ou machucado que muito dificilmente continuará no time e poderá nem pegar banco, já que até lá a concorrência é acirrada. E principalmente, manter a calma, e a alegria , que não será uma Holanda de 74 ou um Brasil de 82.

DESTAQUE
Foi difícil a escolha, mas Neymar realmente foi quem jogou mais. Marcou nos três clássicos e será importantíssimo nas decisões.


CAMPANHA
15V  2E  2D

JOGO CHAVE
A vitória por 2 a 1 contra o Corinthians consagrou um elenco que já estava em alta.

TIME BASE
1- Felipe
4- Wesley
2- Edu Dracena
6- Durval
3- Léo
5- Arouca
8- Marquinhos
10- Paulo Henrique Ganso
11- Neymar
7- Robinho
9- André
Técnico: Dorival Júnior

Outros jogadores: Vladimir (goleiro), Pará (lateral), Bruno Aguiar (zagueiro), Rodrigo Mancha (volante), Mádson (meia), Maikon Leite (atacante) e Zé Eduardo (atacante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário