Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois de mais de 2 anos, a volta...

Sete de Dezembro de 2010. Era a primeira Terça-Feira após o Brasileirão de 2010, que havia acabado com vitória do Fluminense. Nessa data, o FTPD registraria a sua última postagem até então, e deixaria de ser atualizado, devido, principalmente à desgastante rotina de seu dono.
Desde então, muita coisa rolou: Troquei de ''futura profissão'', sendo que, em vez de investir no Jornalismo, preferi o Direito, apesar de ser ainda um pré-vestibulando, ocorreram diversas mudanças no Brasil e no restante do planeta (troca de Presidente, morte de Bin Laden, Primavera Árabe, Crise na Zona do Euro, mas não entraremos neste mérito...), e o mundo do futebol movimentou-se bastante.
Dentre as mudanças ocorridas no esporte mais popular do Brasil, temos os títulos sul-americanos de Santos e Corinthians, com resultados opostos nas respectivas decisões de Mundiais (O Santos foi goleado pelo fantástico Barcelona/O Corinthians venceu na garra o bom time do Chelsea), dois fracassos da Seleção Brasileira de Mano Menezes (Copa América e Jogos Olímpicos) e mais um rebaixamento do alviverde Palmeiras no Campeonato Brasileiro).
Pois é, e o Futebol Total Por Dan está de volta, e com alguma experiência adquirida nesses dois anos, prometo textos melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário