Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Final da Copa do Brasil amanhã...

  Amanhã, dia 4 de Agosto de 2010, será o dia mais importante para Vitória e Santos. Os 90 minutos da partida determinarão a sorte de ambos os times para o restante do ano e parte da próxima temporada. O alvinegro praiano leva vantagem, não tomou gols em casa e ainda fez dois. Mas o Vitória virá com tudo, e com o apoio de sua torcida.
  No primeiro jogo, o Santos fez a lição de casa, entretanto poderia ter matado a decisão. O importante para os santistas foi ver seu time voltando a jogar um futebol bonito e convincente. Os baianos encolheram-se e não assustaram nem um pouco o goleiro Rafael, que aliás está fechando o gol santista. O outro goleiro, Lee do Vitória teve muitos méritos ao acertar o canto do pênalti de Neymar.
  Dessa vez os nordestinos desejam uma sorte melhor. O ídolo e capitão Viáfara volta ao gol e o artilheiro Júnior vai para o jogo, no lugar do suspenso Schwenck. Vanderson também não joga. Do lado do Peixe, muita confiança e otimismo. Vai completo para o duelo, com as voltas de Léo e Dracena. O episódio da Twittcam indiscreta não parece abalar os comandados de Dorival Júnior, que sonha em conquistar seu segundo título no comando do Santos.
  Falando do jogo, o segredo será o jeito como cada uma das equipes se comportará nos primeiros quinze minutos. Para o Santos, um gol praticamente liquida a fatura. Se o Vitória fizer um gol rápido, virá para cima, e não sei se a instável e desprotegida defesa santista. Mas se chegar na metade da primeira etapa sem ter feito um gol, começa a ansiedade, e os atletas irão querer atacar de qualquer maneira, deixando espaços na defesa para o bom contra-ataque do Santos, que fez dois gols no Mineirão e três no Olímpico.
 Será um jogo que deve entrar para a história, e colocará Santos ou Vitória no grupo dos campeões da Copa do Brasil, junto com Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Juventude, Criciúma, Internacional, Paulista de Jundiaí e Santo André.
  Não preciso nem dizer para qual time torcerei...

TIMES:

VITÓRIA: Viáfara, Nino Paraíba, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Uelliton, Fernando, Neto Coruja e Ramón Menezes; Elkesson e Júnior
Técnico: Ricardo Silva

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e André.
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário