Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

2010 seRIA perfeito para os santistas

''Eu fiquei indignado

Ele ficou indignado
A massa indignada
Duro de tão indignado''

É...a torcida (consciente) do Santos sente-se como o Skank sentia, logo no início da carreira: indignada. O time conquistou o Paulistão, em uma final eletrizante contra o Santo André, conquistou a Copa do Brasil após eliminar Atlético Mineiro, Grêmio e o Vitória na final. Estava relativamente bem no Brasileirão, atrás do título, o que não era obrigação, uma vez que viu Robinho, André e Wesley irem embora , O melhor do time, Paulo Henrique Ganso lesionar-se gravemente e o reforço Keirrison fracassar. Estava tudo indo muito bem.
Até quando Neymar resolveu chamar a atenção. No começo eram brincadeiras, um lençol aqui, uma discussão ali. Nada de mais para um garoto de 18 anos, que virou rico da noite para o dia e estava assumindo responsabilidades maiores em seu time e na Seleção. Mas de repente, o garoto ficou ''revolts'' como diriam na linguagem dos coloridos. Começou a desreispeitar adversários, humilhá-los em algumas oportunidades...nada que não pudesse ser controlado, uma vez que ''Ney'' estava bem em campo com a camisa de seu time. Para a partida contra o Atlético Goianiense, na Vila, foi instruído a não reclamar com o juiz: isto deu certo, não deu um pio. Contra o juiz. Porque contra aqueles que sempre o apoiaram, como o (ex)técnico Dorival Júnior que o impediu de bater um pênalti, já que seu aproveitamento era baixo. O resto desta triste história para santistas, como eu, todos já sabem, e ela terminou junto com as alegrias de um ano QUASE perfeito para quem já estava desanimado com futebol.

Agora, não poderia deixar de falar:

Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro praticamente apagou tudo o que tinha feito em seu pouco tempo de gestão, após uma decisão equivocadíssima.
Dorival provavelmente irá para o São Paulo, e se dará bem por lá, torcerei por ele.

 Ahh, e Libertadores do ano que vem...Podem(os) esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário