Aqui em São Paulo, tivemos dois destaques entre os grandes clubes: Palmeiras e Santos.

Já no Pacaembu, o Santos jogou com alegria. Uma alegria, que há muito tempo não era vista. Neymar e Paulo Henrique Ganso arrebentaram com a defesa do Rio Branco e levaram o Santos à vitória: 4 a 0. Juntamente com André, formaram o trio de ataque, de chuteira amarela, moleque, que joga sorrindo. Wesley e Roberto Brum voltaram com estilo ao Santos;o evangélico palhaço já era o capitão. A defesa, com os Brunos novatos esteve sólida, protegendo o bom goleiro Felipe(Quem precisa de Fábio Costa?). No segundo tempo, os jogadores apenas louvaram o Messias Giovanni, que deu um lindo passe para o terceiro gol. Pois é, foi tudo isso, e ainda faltam muitos jogadores para jogar, como Marquinhos, Edu Dracena... Uma excelente estreia para Luís Álvaro e Dorival.
Porém... Os outros grandes...
O Corinthians promoveu a estreia de Iarley e Tcheco, em Ribeirão Preto, mas só empatou com o Monte Azul. Bom, eu não assisti o jogo (aliás, não vi nenhum), mas pelos melhores momentos deu para ver que Iarley foi muito bem.
Assim como Iarley, quem estreou bem foi Marcelinho Paraíba. Com apenas 10 dias de pré-temporada e 33 anos nas costas ele foi o melhor do São Paulo em campo. Fez um golaço, deu toque de letra, fez a jogada do pênalti... Mas não evitou a derrota... A Lusa virou o jogo e no final ficou tocando a bola. Claro que teve a sorte da expulsão contestável de Dagoberto. Mas o time de Vágner Benazzi mostrou que deve ser a principal preocupação dos grandes.
Nos outros jogos, destaque para o Bragantino e o Ituano que golearam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário