Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2009

Acabou o Brasileirão....

Chegou ao fim o Brasileiro mais equilibrado dos últimos anos....
O Flamengo conquistou o hexacampeonato merecidamente,ao derrotar o time do Grêmio,que jogou com raça até o final,com dois gols de zagueiros.Muito merecido,mas falremos disso depois...
Em segundo lugar,o Internacional,que fez sua parte,mas foi vicecampeão.Com a derrota,o Santo André foi rebaixado(Brincadeira,um time que lutou tanto para subir,cair em seu primeiro ano...).
O São Paulo venceu o já rebaixado Sport por 4 a 0 com um show de Washington, chegou em terceiro e está na Libertadores do ano que vem.
O Cruzeiro venceu o Santos na Vila,com um a menos e está,merecidamente em mais uma Libertadores.O matador Kléber Pereira e o técnico Luxa se despediram(graças a Deus).
O Palmeirinhas...coitado do alviverde...conseguiu a proeza de perder o título e ainda por cima está de fora da Libertadores 2010.Perdeu do Botafogo,que escapou da Série B mais uma vez...
Dois jogos que ninguém prestou atenção:Goiás e Vitória empataram por 2 a 2 e Barueri e Atlético por 0 a 0.
O Fluminense ficou 10 jogos sem perder e merecidamente continua na primeira.O Coxa,que há jogos atrás estava a 10 pontos do Flu caiu e sua torcida foi bizarra após o jogo.
Agora,discutiremos time a time neste Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário