Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Semana do Mercado da Bola

Bom,não tivemos muitas postagens na semana passada,por dois motivos:
1-O Mercado da Bola está pouco agitado,com muuuuuuitas especulações e pré-contratos,mas quase nada de concreto.
2-Um presente de Natal antecipado fez com que eu largasse um pouco as telas do computador.
Vamos analisar estas semanas por time:
CORINTHIANS:Trouxe Ralf,um volante marcador do Barueri;Tcheco,que por eu ter visto ele jogar no estádio e torcer por ele,não acho que dará certo,mas torço por seu sucesso;Iarley,um excelente atacante,que tem tudo para brilhar;Roberto Carlos,que é o maior lateral esquerdo de todos os tempos na minha opinião e pretende anunciar Danilo,um meia-esquerda muito habilidoso,uma espécie de falso-lento,que joga muito e Moacir do Sport.Na minha opinião,fará uma ''panelinha'',que nunca deu certo em time algum.Desvalorizará bons jogadores,como Matías DeFederico e Jucilei.

SÃO PAULO:Anunciou Xandão e André Luís do Barueri,que na minha opinião não são bons zagueiros mas podem dar certo;Léo Lima,um bom nome,porém polêmico e Fernandinho,uma boa aposta.Pode anunciar os Paraíbas do Coritiba e Fernandão,do Goiás.Se todos forem confirmados,fará um bom time para 2010.

SANTOS:Bom,meu time trabalha com o silêncio.Trouxe Dorival,que está com muita influência para escolher os reforços.Dizem as más línguas que:Durval,o xerifão do Sport,o meia habilidosíssimo Macnelly Torres do Colo-Colo,o lateral Eltinho do Avaí e a dupla Bruno Rodrigo e Fellype Gabriel da Lusa estão fechados.Bons jogadores,mas no meu ponto de vista,falta um matador e sobram meias.

PALMEIRAS:Precisa,primeiramente arrumar a casa e manter seus bons valores,como Danilo,Figueroa e Robert.Deve trazer Manoel,do Furacão e Muriqui do Avaí.Acho difícil a volta do ''El Mago''Valdívia,pois eles estão apenas na Copa do Brasil.

E nos outros times,destaque para os atleticanos,que têm Luxa no comando e para os colorados,com Jorge Fossatti.

Bom,ainda acho que as coisas estão andando lentamente nesta temporada,mas podemos ter bons elencos.Enquanto muitas especulações não deixam de ser apenas especulações e passem a ser concretas,não posto aqui no blog e também não atualizo o meu videogame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário