Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Melhor do Mundo//Mercado da Bola

Bom,hoje saíram os indicados à melhor do mundo e a lista só tem jogadores de Barcelona e Real Madrid.Pelo terceiro ano consecutivo Kaká,Messi e Cristiano Ronaldo entram na lista.São os jogadores da modinha,mas jogam muita bola.Mas os outros dois jogam mais que demais.Ajudam o time na defesa e no ataque e têm um passe e uma finalização fantásticos.São eles:Xavi Hernandez e Andrés Iniesta.Na minha opinião:
1ºLionel Messi-Barcelona
2ºXavi Hernandez-Barcelona
3ºC.Ronaldo-Real Madrid
4ºKaká-Real Madrid
5ºIniesta-Barcelona
Saiu também o do feminino,mas eu tenho certeza que acontecerá o provável:Marta em primeiro,Birgit Prinz em segundo e Cristiane em terceiro

Bom,acabou o Campeonato Brasileiro.Agora é a hora das transferências.O primeiro dia é bastante movimentado,como foi hoje.A partir de agora,as postagens serão de acordo com as movimentações do dia no Mercado Da Bola.Até agora:
Jóbson-Botafogo-->Cruzeiro
Pedro Ken-Coritiba-->Cruzeiro
Gustavo-Cruzeiro-->Vasco
Léo Gago-Avaí-->Vasco
Iarley-Goiás-->Corinthians
Silas-Avaí-->Grêmio

Um comentário:

  1. Salve, salve, Danilo! Camaradinha, parabéns pelo seu blog, está muito legal e informativo. Estou criando um link para ele a partir de meu blog, certo? Abraço, Selito.

    ResponderExcluir