Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Grupos da Copa 2010

Bom,hoje foram sorteados os grupos para a Copa do ano que vem.Vamos vê-los e analisá-los:

GRUPO A
África do Sul,México,Uruguai e França.Aposto que a anfitriã cairá logo na primeira fase,e se não bobear,a França também.Palpite:França e México.

GRUPO B
Argentina,Nigéria,Coréia do Sul e Grécia.A Argentina vencerá os dois últimos jogos e se classificará.Acho que a Nigéria também irá passar para as oitavas-de-final.

GRUPO C
Inglaterra,Estados Unidos,Argélia e Eslovênia.Os ingleses classificarão,sem mais problemas.Os americanos também devem passar.

GRUPO D
Alemanha,Austrália,Sérvia e Gana.Grupo complicadíssimo.Aposto apenas na Alemanha para se classificar.Os outros três times têm qualidade de chegar em segundo no grupo.

GRUPO E(GRUPO DA MORTE)
A Holanda terá que jogar muita bola para classificar em primeiro.Os camaroneses vêm bem e Eto'o faz muitos gols.Na Dinamarca,o jovem Bendtner é a estrela e o Japão segue dependendo de Nakamura.Classificam-se a Holanda e Camarões.

GRUPO F
Itália,Paraguai,Nova Zelândia e Eslováquia.,não precisa nem falar.Itália na cabeça,e com sobras.Se jogar o que jogou nas Eliminatórias,Paraguai chega em segundo no grupo.

GRUPO G
O Brasil terá dificuldades.Com exceção da estreia contra a Coreia do Norte,os outros jogos são ferrados.Primeiro,a Costa do Marfim,um time rápido e bom no ataque.De Didier Drogba.Depois,os nossos patrícios portugueses,que não vêm bem,mas têm o melhor do Mundo,Cristiano Ronaldo.Meu palpite:Brasil e Costa do Marfim classificados

GRUPO H
A Espanha com certeza,será líder.A retrancada Suíça e o bom time do Chile disputarão a 2ªvaga.A Honduras corre por fora.Palpite:Espanha e Chile.

Na primeira fase terão duelos individuais muito interessantes que vão apimentar os jogos:

Ballack X Essien
Van Nistelrooy X Eto'o
Luca Toni X Cabañas
Luís Fabiano X Drogba
Drobga X Liédson
KAKÁ X CRISTIANO RONALDO
Xavi X Valdívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário