Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bom com ele,melhor ainda sem ele

Olha,estou viciado em postar no blog.Você nunca parou para pensar ''O time foi campeão,mas este jogador não mereceu....''Eu elaborei uma lista de alguns desses jogadores que fizeram um mau campeonato brasileiro,mas sagraram-se campeões na era dos pontos corridos:

2003-CRUZEIRO:Márcio Nobre que hoje é turco,jogou uma série de jogos e marcou pouquíssimos gols assim como os xarás Alex Alves e Alex Dias.Os três vieram para substituir o goleador Deivid mas decepcionaram.

2004-SANTOS:O veteraníssimo Antônio Carlos chegou para ser titular no time de Luxa.Mas jogou apenas 6 partidas e decepcionou,assim como o ''goleirão''Tápia e o volante Zé Elias.

2005:CORINTHIANS:O time dos galácticos era recheado também de laranjas podres:Bobô,Wescley,Sebá,Wendel e Fabrício são só alguns nomes que eu lembrei deste time.

2006:SÃO PAULO:O zagueiro Alex chegou a ser titular.Mas em 2006,ele jogou muito mal,o que ocasionou a sua saída no ano seguinte.Lima e Alex Dias chegaram para serem artilheiros e a dupla de ataque titular.Mas terminaram como reservas dos reservas.O novato Tadeu,também frustou a torcida independente.

2007:SÃO PAULO:O volante Frédson chegou com a pinta de ser o substituto de Mineiro.Mas logo perdeu sua vaga para o então novato Hernanes.Jadílson,que chegou a barrar Júnior,também acabou mal o ano de 2007.

2008:SÃO PAULO:No ano passado,o São Paulo apostou em dois grandes nomes para ser trihexacampeão.Venceu,mas Ânderson e André Lima,deixaram a torcida de cabelo em pé e já saíram do tricolor,há um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário