Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Show Tem que Continuar

Segunda feira, dia oito de fevereiro de 2010. Passar a régua na rodada do fim de semana foi a última postagem do Futebol Total Por Dan. Depois de lá, confesso, relaxei. A rotina movimentada de estudos e principalmente o cansaço das tardes fizeram com que eu me desligasse um pouco do meu blog. Que até então vinha muito bem, obrigado. O número de visitas diminuiu um pouco, cheguei até a tomar a decisão de parar com o blog até as semifinais do Paulistão. Mas, muitos conselhos e a página de visitas, me fizeram desistir da ideia. Percebi que muitas pessoas estavam gostando dos meus escritos, mesmo obsoletos. E então, estamos aqui, firmes e fortes, eu e o blog, Danilo Luiz Goulart e o Futebol Total Por Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário